top of page
Posts Em Destaque

Conheça seus produtos para facilitar a venda



Conhecer os produtos que você tem a venda é fundamental. A primeira pessoa a comprar seu produto deve ser você mesma. Assim, você conhecerá sua utilização e resultados, passando mais segurança ao cliente. É importante que você e/ou seus vendedores reforcem, para quem compra, que determinados produtos estão trazendo bons resultados e que o custo benefício vale a pena.


O vendedor deve passar uma imagem de quem não está oferecendo apenas um produto, e sim uma benefício, uma solução. A descrição do produto com detalhes para seus clientes podem tornar mais fácil o momento da venda. É importante sempre oferecer aos clientes opções de marcas, com variações de preços, tamanhos e quantidade, apontando sempre as vantagens de cada um, para a necessidade do cliente.


A organização e exposição dos produtos também merecem atenção. A área onde os produtos são expostos para a venda deve ser sempre bem iluminada, com decoração leve e limpa, para que o cliente identifique com mais facilidade produtos que ele deseja comprar. Dê preferência a gôndolas, vitrines ou em balcões transparentes e devem ter boa visibilidade.


Fonte: calbos.com.br

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page