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Como administrar um pet shop? [parte 2]



Na última semana demos algumas dicas sobre como administrar um pet shop, confira a continuação:


Tenha um leitor de código de barras

Imagine a seguinte situação: um cliente faz a compra de vários produtos na sua loja e tem que ficar esperando no balcão até o funcionário localize e compute no sistema, um por um, os códigos dos produtos que o cliente comprou.


Pense no tempo que você estará roubando daquele cliente e também no tempo que o seu funcionário estará perdendo, tempo esse que ele poderia estar computado outras vendas.


Portanto é fundamental ter um leitor de código de barras no seu estabelecimento. Ele vai otimizar o seu atendimento e causar menos desconforto no cliente, que não vai precisar esperar tanto. O leitor só vai agregar benefícios. Não te fará perder dinheiro e nem vai sobrecarregar nenhum de seus funcionários.


Fidelização é tudo!

Para que você não perca noites de sono pensando no futuro do seu pet shop, é essencial que você tenha uma expectativa boa em relação ao seu negócio e os próximos meses. Para garantir isso você deve fidelizar seus consumidores.


Descontos, programas de fidelidade, lance mão de todas as cartas que você tem para atraí-los e fazê-los ficar na sua loja.


Sistemas de busca e entrega

Para ganhar dinheiro com pet shop é fundamental, para a comodidade do cliente e também do animal, que o seu estabelecimento ofereça serviços de busca e entrega em casa.


Seja para banho e tosa, consultas ou qualquer outro tratamento, com esse serviço você pode se organizar e agendar os melhores horários. Com isso o seu atendimento não só será otimizado, como também será de qualidade.



Fonte: appettosa.com.br

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